sábado, 23 de agosto de 2008

Flaubert diz que coligação não cometeu crime

O representante da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, professor Flaubert Torquato, informa ao blog que a ação impetrada mostra que a vinheta incomodou os situacionistas.

“Eles estão incomodados porque o povo começou a perceber que as obras realizadas em Pau dos Ferros são fruto de realizações dos governos Lula e Wilma”, disse.

Flaubert continuou afirmando que no próprio portal da transparência do Governo Federal constam os recursos destinados a Pau dos Ferros.

“Não estamos cometendo propaganda inverídica. É só acessar o portal da transparência e ver que 90% da praça de eventos foi feito com recursos do governo Lula, assim como a Independência”, afirmou.

O coordenador concluiu dizendo que também é de conhecimento de Pau dos Ferros que o asfalto da rua 13 de Maio foi feito com recursos do Governo do Estado.

O blog tentou contato com a coordenação de campanha do prefeito Leonardo Rego, mas não obteve êxito...

Porém, o espaço está à disposição para qualquer esclarecimento.

4 comentários:

Marcos disse...

É lamentável e triste você ouvir isso de uma pessoa altamente gabaritada como o Dr. Flaubert, isso mostra o despreparo da coligação "Pau dos Ferros para todos", Olhe que estava indeciso, mas depois de tamanha baixaria não tem como não votar em Leonardo. O PT de Pau dos Ferros quem diria.
Essa coligação até agora não mostrou para que veio, não tem plano de governo, só faz por onde criticar o atual governo que mais trabalhou em Pau dos Ferros/RN.
A cada dia vejo quem ama Pau dos Ferros vota em Leonardo Rêgo.
Abraço!!

Juscelino disse...

A artimanha niltista com o apoio do falismo petismo pauferrense é vergonhoso. Como pode alguém com o título de doutor e com o crachá da inteligência pendurado no pescoço defender o indefensável? Obviamente a origem dos recursos são as contas federais, entretanto, sabe-se, que se não tiver articulação política, projeto de governo, empenho na busca de verbas e aprovação de emendas, se não houver compromisso com a realização dos projetos nada sai do papel. Fica como aterros sanitários inacabados, verdadeiros lixões, ou como rodoviárias inconcluídas e desperdiçadas na distância da realidade do município. Assim, não há como nos calarmos, e repetirmos, A VERBA É NOSSA, PORQUE É FRUTO DA USURPAÇÃO TRIBUTÁRIA PRATICADA PELO GOVERNO LULA E O REALIZADOR É LEONARDO RÊGO. Ao pobre Nilton, apenas a derrota imposta por aqueles que sempre foram usados por ele.

Unknown disse...

Estimado Jean, mesmo crendo que você não precisa, mas sempre lembrando que há outros olhos, os da Justiça Eleitoral em especial, que desconfiam de todas as palavras e intenções dos que, como você, mantêm uma coluna virtual para informar a notícia e clarear a verdade, peço que publique esse meu breve e imparcial comentário (com ou sem essa explicação inicial): "Bem, caro Flaubert, é tenebroso reencontrar você assim, aqui nesta coluna virtual, a afirmar inverdades ingênuas, a bradar mentiras em favor, não de Nilton, não do candidato a prefeito do PP, que aliás você não aprecia nem como político nem tampouco como homem, mas sim dessa criatura sombria evocada por "Base do Presidente Lula". O PT de Pau dos Ferros perdeu-se da verdade, esqueceu-se da mais mísera moral. A 13 de maio, a Praça de Eventos e tudo o mais construído na travessia dos últimos 4 anos possuem, é verdade, em cada tijolo, o dinheiro de impostos do município, do estado e da União. Isso ninguém nega. Até mesmo Leonardo Rêgo o reconhece e agradece. Porém, para você, na sua sede insaciada pela vitória que, em Pau dos Ferros, o PT ainda não conheceu, Lula não é mais apenas um presidente, mas sim um santo milagreiro. Pois, só uma criatura santificada poderia adivinhar e saciar todos os anseios em cada um dos milhares de municípios do Brasil, já que, você sabe tanto quanto eu, seja Leonardo, Nilton ou qualquer outro prefeito, o auxílio da União e do estado não são escolhas a se fazer ou não, mas sim urgentes e inafastáveis caminhos para uma administração pública minimanente realizadora. Lula não adivinha nada. Ele, na personificação dos seus ministros e auxiliares, recebe, ouve e acata ou não o apelo que vem de todo o país, pela voz de prefeitos como Leonardo Rêgo. Portanto, você goste ou não, o mérito não é só de Lula, nem tampouco de Vilma (esta que quando prefeita exigia e chantageava governadores por investimentos em Natal), mas também de Leonardo que compôs os projetos, enxergou os caminhos e foi a Brasília trazer a argamassa do futuro. Digo isso a você por amizade e por piedade pois, você para sempre só enxergará o que o PT ordernar, essa seita partidária que reduz a alma humana a um instinto de rebanho que a tudo obedece, a nada se rebela diante dos seus pastores perpétuos. Ah, quem escreve é Thiago Holanda, e não Zilma, minha doce mãe. Um grande abraço.

Crigina disse...

Interessante como não aparece ninguém aqui da linha niltista para comentar esses assuntos.
Será uma amostra de bom senso? DE quem está do lado do 11 por convicção e não por alienação?
Bom saber. Ficaria penalizada com aqueles que tentassem justificar o injustificável.