terça-feira, 12 de agosto de 2008

Nilton desacredita de pesquisa e fala em tranqüilidade

O ex-prefeito e candidato da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, Nilton Figueiredo (PP), falou, com exclusividade, ao blog, a respeito da pesquisa Perfil/Gazeta do Oeste, divulgada na manhã de hoje na edição do jornal mossoroense.

De acordo com Figueiredo, a pesquisa não mostra a realidade da atual campanha. Nilton disse que nas ruas a realidade é outra.

“Eu estou absolutamente tranqüilo porque tenho convicção de que essa pesquisa não reflete a realidade da nossa campanha. Quem mora em Pau dos Ferros sabe que não existe essa tranqüilidade do atual prefeito que a todo custo quer me impedir de ser candidato. Se as coisas estivessem a mil maravilhas como eles espalham, ele não estaria gastando dinheiro com assessoria jurídica para tentar impugnar a minha candidatura. A formiga sabe a folha que corta”, afirmou.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho impressionante a tranquilidade do candidato Nilton Figueiredo, eu estava em dúvida sobre em quem votar, não só eu como todos aqui, não dependemos de prefeitura para viver, mais achei o candidato Nilton muito tranquilo, como sabe o que estar fazendo, sem tanta loucura ou desespero, como estou percebendo no outro partido, decidimos votar em Nilton, primeiramente pela humildade de passar em casa em casa, conversando com o povo e acima de tudo olhando o eleitor nos olhos.

Unknown disse...

de que adianta comentar se vc não divulga? ou divulga apenas o lhe é conviniente.

cilenemartins disse...

Jean foram sabias as palavras de Dr. nilton se dependesse de pesquisa Maria Rêgo seria a atual prefeita de P. dos Ferros