sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Francisco Dantas: Juiz determina à polícia vasculhar casa de candidato

O clima pesou no inicio da noite de ontem no município de Francisco Dantas. Policiais do Grupo Tático de Combate (GTC), antigo GOE, acompanhados de um oficial de justiça, foram cumprir mandado de busca e apreensão na residência do candidato a prefeito, Freddy Campos.

O juiz determinou o mandado após receber denuncia de suposta distribuição de óculos de grau a cidadãos franciscodantenses, fato proibido em período eleitoral.

Doutor Ricardo Henrique de Farias não pensou duas vezes e logo autorizou a diligencia.

Quando lá chegaram, os policiais e o oficial de justiça encontraram resistência para entrar na residência...

A polícia ameaçou invadir usando a força e o clima ficou tenso.

Minutos depois, o prefeito Geraldo Margela apareceu e após algum bate-boca os policiais e o oficial de justiça entraram para realizar o mandado judicial.

Os supostos óculos não foram encontrados, mas o oficial de justiça apreendeu autorizações de consultas de vista e óculos para uma ótica de Pau dos Ferros.

O material foi encaminhado ao juiz eleitoral que deve autorizar a abertura de inquérito para apurar o caso.

Em apenas alguns dias de campanha, os desfechos já apontam para um clima de intensa rivalidade e tenção no município de Francisco Dantas.

Qualquer novidade sobre o caso informaremos de imediato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jean,aqui quem lhe escreve é o dono da Ótica onde esse indivíduo fez os óculos de grau pra compra os eleitores de Francicco Dantas...Além disso ele passou um cheque dele próprio sem fundos, inclusive ele esta respondendo por isso na justiça...E estamos dispostos a colaborar com todas as provas que temos...

Anônimo disse...

Jean, aqui em Francisco Dantas a Prefeitura está pagando a gente com ordem de pagamento bancária, aquele papel avulso que é emitido nos caixas. Pois o prefeito assna aquole papela e a secretaria também, e manda a gente com esse papel Isso pq a Prefeitura não tem crédito para pagar as folhas de cheque que nós os próprios funcionários pagamos. E o dinehiro em espécie eles têm medo de tomarem, visto que a onda de violencia no município assuta. Pedimos providências do Ministério público para barrar esta administração vergonhosa e à Secretaria de Segurança pra investigar e barrar a violência urgente
Funcionário com medo de represália