quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Julgados 12 recursos eleitorais, entre eles casos de Doutor Severiano e Venha Ver

Doze recursos eleitorais a respeito de registros de candidaturas foram apreciados pela Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte na sessão ordinária da tarde/noite de ontem (26).

Os processos referem-se aos municípios de Doutor Severiano, Serra Negra do Norte, Espírito Santo, Riacho de Santana, Guamaré, Caiçara do Rio dos Ventos, Senador Elói de Sousa, Macau, Tangará, Venha Ver, Parelhas e Serra de São Bento.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Expedito Ferreira de Souza, e teve a participação do desembargador Rafael Godeiro – membro do Pleno do Tribunal de Justiça do RN.

O registro do candidato a prefeito do município de Doutor Severiano, Francisco Neri de Oliveira (Recurso Eleitoral 8234/2008) foi deferido pelos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), em processo relatado pelo juiz Magnus Delgado.

O Tribunal deferiu também os registros dos candidatos a vereador Sebastião Jeílson dos Santos de Jesus (Serra Negra do Norte), Deyse Florêncio da Costa Correia (Espírito Santo), Francisco da Silveira Pimentel (Guamaré), José Silvestre de Pontes (Tangará) e de Joseílton Bezerra de Azevedo (Parelhas).

Foram indeferidos os registros dos candidatos a vereador Valdir Macedo de Lima (Serra de São Bento), Damião Lima de Freitas (Venha Ver), Antônio Fonseca da Silva (Macau), Ornilo de Farias da Silva (Senador Elói de Souza), Radi Eduardo Valentim (Caiçara do Rio dos Ventos) e Francisco Jaime da Costa (Riacho de Santana).

Nenhum comentário: