quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Getúlio muda discurso e afirma que Figueiredo deve ser derrotado pelo povo

O deputado Getúlio Rego, pai do prefeito aniversariante, resolveu mudar parte da linha do seu discurso.

Quando se referiu a decisão judicial que deferiu a candidatura de Nilton Figueiredo, Getulio disse que quer que Nilton seja candidato...

“O juiz eleitoral decidiu, mas o verdadeiro juiz disso tudo é o povo que vai julgar o passado dele (Nilton), cabe a você cidadão, o poder do julgamento...”.

O fato é que o deputado, em praticamente todos os seus pronunciamentos, nos últimos anos, afirmava que Nilton Figueiredo não seria candidato.

A nova linha de raciocínio de Getúlio Rego causou surpresa e despertou a imaginação para a nova tática que será usada...

Mostrar que derrotará Nilton, pela primeira vez, no voto!

Em tempo: Como candidato, Nilton nunca perdeu eleições. Derrotou Aliatá Chaves em 1988, Maria Rego em 1996 e o próprio Getúlio Rego no ano 2000...

Em contra-partida, Figueiredo nunca conseguiu eleger um sucessor. Perdeu com Etelânio Figueiredo em 1992 e com Maria Rego, para o atual prefeito Leonardo Rego, em 1994.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim Deputado! o Sr. e o seu menino terão que enfrentar Nilton no voto. O Sr. sabe muito bem que o Dem de hoje é aquele mesmo partido dos Coronéis, que nomeava e obrigava tomar o café e comer o pão que o diabo fazia. Se é que dava isso. Nomear é muito fácil. O Sr. e o Seu Menino passou quase 4 anos "trabalhando" para tirar o nosso direito de votar em Nilton.
Deixe o povo escolher democraticamente. Eu votei no seu filho. Só que Nilton como candidato,nunca deixei de acompanhá-lo. E agora não vai ser diferente.
Boa Sorte para o seu filho e quando não se perdoa, dorme com o inimigo.

Anônimo disse...

política não é futebol e voto não é gol marcado!
rivalidade em política só existe aí e é arcaico, que só empobrece o povo e fortalece ainda mais os filhos da ditadura e dos senhores de engenho.
cidade arcaica e precisa de um povo educado.
a culpa não é dele nem dela, é do povo!