terça-feira, 12 de agosto de 2008

Gazeta divulga: Leonardo lidera com 46,80% em Pau dos Ferros

O jornal Gazeta do Oeste divulga na sua edição de hoje a pesquisa realizada pelo instituto Perfil de Natal.

Segundo o levantamento, no quesito estimulado o prefeito Leonardo Rego (DEM) aparece com 46,80% das intenções de voto, enquanto que o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) é lembrado por 32,80% dos entrevistados.

O número de indecisos é de 19,80% e 0,60% disseram votar braco/nulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jean,

Pesquisas deveriam ser proibidas já que o eleitor indeciso normalmente vota em quem está na frente. As vezes nem sempre é o melhor. Sem contar que um percentual entre 10 e 15 por cento do eleitorado vota em quem sabe que vai ganhar, ou seja em quem está na frente das pesquisas, você soma isso a 12% amigo! o caba pode ir a 20% Isso a 50 dias da eleição!!! Isso é ruim para o processo democrático. Um candidato que já está a frente se beneficia da pesquisa porque ela impulsiona o eleitor a tomar decisão e impulsiona o candidato. Lamentamos que a democracia tenha esse lado...

Reginaldo Aquino (Ligeirinho Veículos e Supermercado)

Anônimo disse...

Jean, será? Cadê o registro?
Vamo em frente...

Anônimo disse...

Pesquisas cm esa derruba candidato se não for falsa como as pega na mentira de 2004?
Selma Nunes

Anônimo disse...

Este resultado já era esperado diante do crescimento da cidade. O povo reconhece que o Pau dos Ferros só tem a crescer com a continuação de Leonardo Rego na Prefeitura. E a este blogueiro os parabéns por ter divulgado o resultado na íntegra.

Anônimo disse...

essa pesquisa só me lembra á de 4 anos atrás, quando foi divulgada que Maria RÊgo estava na frente e olha só no que deu, não temo á pesquisa, acho uma idiotice fazer isso, pois ainda acredito que o voto é secreto, gosto de acreditar no direito das pessoas escolher em quem votar e não precisar expor seu voto a pesquisas. Sou contra Jean essa pesquisa e qualquer outra que aparecer, só acredito no dia 05 de outubro.

Anônimo disse...

Muito bom o posicionamento de Reginaldo Aquino. Acho que a pesquisa vai ajudar Leonardo Rêgo. Todos sabem que tem muita gente que só vota em quem ganha, em quem está na frente das pesquisas. A democracia tem dessas coisas. Já discordo um pouco de Carlos cavalcante, todos tem o direito de dizer em quem vota. Não existe mais voto de cabresto que o caba apanhava e era expulso da fazenda quando não votava no candidato do patrão. Divulgar pesquisa é uma coisa proibir de expressar o voto e a opinião é outra. Viva a democracia! Se a pesquisa vai ajudar a Leonardo que tá na frente a culpa é das pessoas que ainda precisam ver que o voto é pra o candidato que o merece! Viva a demovcracia mais uma vez
Parabéns Jean peas informações!

João Batista - Dentista