terça-feira, 19 de agosto de 2008

Garibaldi combate Elias no palanque de Leonardo

A decisão do vice-presidente estadual do PMDB, ex-deputado Elias Fernandes, de não acompanhar a orientação do Diretório Municipal do partido, não recebeu o aval da executiva estadual.

Elias, na verdade, ficou isolado, sem apoio, uma vez que todas as lideranças peemedebistas acompanharam o partido, que formou chapa com o DEM, do prefeito e candidato à reeleição Leonardo Rêgo.

O isolamento de Elias Fernandes no PMDB ficou mais claro na noite do último sábado, quando o presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Filho, subiu no palanque de Leonardo e do candidato a vice-prefeito, o jovem Fabrício Torquato.

Um comentário:

Crigina disse...

Cada vez fica mais óbvio que o apoio peemedebista isolado de Elias a chapa de Nilton é devido seu desconforto - leia-se "dor de cotovelo" - pela indicação de Fabricio a vice de Leonardo pelo PMDB local em detrimento de sua aspiração particular que era a de ver seu filho, Gustavo, indicado no lugar do filho de Maria REgo. PArticularmente acho muito feio o senhor Elias contrariar as determinações e decisões democráticas de seu partido. Deveria saber que na política derrotas acontecem e cabe as pessoas aceitá-las com dignidade, altivez e não recebê-las com atitudes infantis como a de "virar a cara" pq as pessoas não aceitaram jogar o jogo dele. É por essas e outras que víamos a dança de cadeiras dos políticos mudando de partidos como quem muda de roupa. Ainda bem q o TSE teve bom senso e acabou com isso. Mas, isto já é ouuuuuutra história q não cabe aqui.