sábado, 9 de agosto de 2008

Elias e Gustavo sobem hoje no palanque de Nilton

Os carros de som da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, estão convidando os eleitores e simpatizantes de Nilton Figueiredo (PP), para uma mobilização que acontecerá na noite de hoje. Até aí, tudo normal!

Mas, a vinheta que é usada na chamada cria um pouco de suspense quando afirma: “Venha ver quem está com Nilton Figueiredo e Xavier”.

Comparando a chamada com a agenda do diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, fica fácil deduzir que o ‘baixinho’ peemedebista subirá, na noite de hoje, no palanque niltista.

Desde a noite de ontem que Elias se encontra na região e segundo informações do seu filho, Gustavo Fernandes, Ele participa na manhã de hoje de uma movimentação política em Apodi, a tarde em Caraúbas e a noite em Pau dos Ferros...

Então, desvendado o segredo.

A surpresa da noite de hoje, prometida pela coligação que dá sustentação a candidatura de Nilton Figueiredo é mesmo o ex-deputado Elias Fernandes e o seu filho, publicitário Gustavo Régio.

O blog vai acompanhar tudo de perto e informar, em cima da bucha, assim como fez com o comício leonardista, na última quarta-feira.

Eita!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jean
mas isso não é surpresa pra ninguém!!!!

Anônimo disse...

Nilton poderia ter trazido alguém de peso, um vitorioso, como o senador Garibaldi ou o deputado federal Henrique Alves. Agora trazer o pobre Elias, derrotado que foi nas últimas eleições e só ainda está na vida pública pela obra e misericórdia do governo Lula! Ahhh! Isso não é digno de se ver em Pau dos Ferros. O prefeito de férias se aliando a derrotados. Isso é agouro e mal presságio.

Anônimo disse...

Elias? Omi vamos enchotar esse omi daqui como a gente enchotou Juscelino Rego! Vamo fcar com Raimundo q tem voto!