sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Discursos também estão voltados para a origem dos recursos

A atitude é uma continuidade do discurso já adotado pela coligação oposicionista. Nos comícios, Nilton tem mostrado que as obras foram realizadas por Lula e Wilma e que esses dois apóiam a sua candidatura...

A presidente do PT, professora Audacéia, também já fez discursos fortes lembrando que as obras são do presidente Lula...

E por último foi à governadora Wilma de Faria. Ela lembrou as realizações do seu governo e chegou a chamar o prefeito e candidato a reeleição de oportunista.

O bombardeamento deve continuar. Pelo visto, o marketing oposicionista está disposto a cobrar, e caro, toda a aplicação dos recursos federais e estaduais.

Vamos acompanhar de perto!

3 comentários:

Reinaldo disse...

Estratégia boba essa! Uma foto ... o presidente de um lado, a governadora do outro... e o candidato no meio! hi!!! Na hora do "aperrêi" tem que se apegar a todos os santos... É por isso que eu gosto de acompanhar a política do oeste potiguar!

Edileuza disse...

GOSTEI DO COMENTÁRIO DE DR.RENATO. REALMENTE NO INICIO DA CAMPANHA DE NILTON NÃO DAVA PARA SABER QUEM ERA O VICE DELE. SE LULA OU VILMA? AGORA ELE ASSUMIU QUE É XAVIER MESMO. ACHO QUE NENHUM DOS DOIS ACEITOU A PROPOSTA DE VICE.

Crigina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk


Tõ rindo com "ACHO QUE NENHUM DOS DOIS ACEITOU A PROPOSTA DE VICE" postado por Edileuza
;)
Ainda assino embaixo.
rsrsrs