segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Com discurso forte, governadora diz que Leonardo é oportunista

A movimentação política da noite de ontem ficou marcada pelo discurso apimentado da governadora Wilma de Faria (PSB).

Wilma chegou em Pau dos Ferros por volta das 21:10h e seguiu em carro aberto com Nilton Figueiredo (PP) e Xavier Rego (PP), além do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), diretor do Dnocs, Elias Fernandes (PMDB) e candidatos a vereador da coligação oposicionista.

Após o percurso até o Largo da Cultura, começaram os discursos e foi aí que a governadora Wilma de Faria ‘roubou’ a cena.

A governadora acusou o prefeito Leonardo Rego (DEM) de agir com oportunismo e esconder o pai e a mãe das obras realizadas em Pau dos Ferros.

4 comentários:

Crigina disse...

"O pai e a mãe"? kkkkkkkkkkkk
É mais a mão que assina o cheque.... Agora, quem fez e faz, ah... esse todo mundo sabe que é Leonardo Rego como prefeito de Pau dos Ferros, pq caros amigos dinheiro sozinho não realiza nada se não houver interesse, projeto, articulações para a obra ser concretizada. E isso quem faz é o prefeito e não uma governadora em seu gabinete. Ela não fez mais do q sua obrigação como governado do RN em contribuir financeiramente para a obra. Só. Daí a dizer q ela realizou tudo sozinha é incorrer no exagero cômico.

Crigina disse...

Para explicar melhor, em excemplo: uma mulher deseja mudar a cor de seu cabelo. Para isso ela precisa pensar q cor quer, marcar hora com uma cabeleira, pegar dinheiro no banco e ir até o salão de beleza fazer a mudança no visual. Vejam, PEGAR o dinheiro no banco é apenas PARTE do processo da obra, no caso a tintura do cabelo. Se a mulher não fizer cada um desses passos ela não tem um "cabelo novo". Dinheiro no banco, quietinho, não opera nada. Do mesmo jeito verbas com o governo do estado se não for pleiteado por projetos, articulações políticas não sairá sozinho do banco e NEM magicamente se transformar em obras, em um lugar qualquer. ELe vem pq foi solicitado, justificado, aprovado e concedido para, só depois, ser empregado com eficiência. Simples, assim mas, há quem complica.

Edileuza disse...

PARABENS KELINA. E DE PESSOAS COM SEU POTENCIAL QUE O MUNICIPIO PRECISA. O POVO PRECISA SER ESCLARECIDO DE COMO AS VERBAS CHEGAM AO MUNICIPIO. O QUE ACHO MAIS IMPRESSIONANTE É QUE NILTON JÁ FOI PREFEITO TRES VEZES E AINDA NAO SABE COMO OS RECURSOS CHEGAM AO MUNICIPIO. COMO DIZ BORIS CASOY: ISSO E UMA VERGONHA.

Crigina disse...

Obrigada, Edileuza. Graças a Deus e a Leonardo tenho a oportunidade de dar minha contribuição ao município de Pau dos Ferros com mais do que palavras, com trabalho, pois sou Assistente Social do Programa de Atenção a Pessoa com Deficiência e posso dizer que o trabalho do Prefeito Leonardo REgo é sério e a Assistência Social no município hoje, preza, acima de tudo a DIGNIDADE de seus cidadãos.

E sobre seu comentário...Vc foi ao ponto certo ao falar "QUE NILTON JÁ FOI PREFEITO TRES VEZES E AINDA NAO SABE COMO OS RECURSOS CHEGAM AO MUNICIPIO" rsrsrsrs. É por ai q se percebe como que as coisas não se encaixam no discurso niltista.