quinta-feira, 7 de agosto de 2008

As atrações da Finecap já estão na boca do povo

Conforme foi anunciado na noite de hoje, no comício da coligação ‘Trabalho e Progresso’, o blog divulga as 12 atrações da Finecap 2008, evento que comemora, oficialmente, a Emancipação Política de Pau dos Ferros.

Garota Safada, Forró Danado, Amado Batista, Carimbo Nela, Ricardo Chaves, Ferro na Boneca, Valdonnys, Cavaleiros do Forró, Forró do Muido, Nilson Viana, Mobral e Garotões do Forró.

Pelo visto, as especulações em torno de nomes como: Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Ramalho, dentre outros, não passaram de boatos de esquinas.

Na verdade verdadeira, as atrações são as especificadas acima e pronto!

Agradou?

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Pau dos Ferros merecia mais...Principalmente esse ano que será o primeiro na Praça de Eventos.Deveria ser algo pra entrar pra história...Fazer o quê né?!?!!?

Anônimo disse...

não mim agradou muito essas atrações nada contra essas bandas mais tipo não foi pensado nos jovens q curtem um som diferente como na nossa cidade tem muitos jovens q curtem rock e entre as 12 bandas poderia ter encaixado uma banda de rock . na nossa cidade tem bandas com esse estilo, q poderiam ter um espaço.

Anônimo disse...

Por acaso isso é uma piada? Cd Bruno e Marrone? Zé Ramalho. Pelo visto a atracao nacional é mesmo Amado Batista. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Eu adorei. Secretária que trabalha o dia inteiro comigo....... Aeeeeeeeee. Amei o amado.

Anônimo disse...

Palhaçada com o povo. Enganaram dizendo que vinha Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, Biquine Cavadao ai vem mobral, nilson viana, é o bicho, aff. Vl é uma finecap a altura do prefeito que temos.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, isso sao bandas que se apresentem? Fui todo animado ontem de noite pra ouvir as atracoes e acabei ouvindo as frustracoes e lamentacoes do povo. É de lescar no meio. Parabéns Pau dos Ferros.

Anônimo disse...

Cd Leonardo que ia voltar na Finecap? Mais uma mentira do povo da rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sacanagem fizeram com a gente. O povo tudo esperandu umas bandas boas ae vem essas coisas ai. Fiquei p... da vida. Adeus Finecap, vou pro carnaxelita mesmo, tem mais futuro.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora, que bandas boas. Aqui so perde para os grandes festivais de Sao paulo. Adorei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que rir p nao chorar

Anônimo disse...

Claro que eu gostei, so a oposicao fica FALANDO BESTEIRA. Sem ajuda a prefeitura so pode fazer isso mesmo. Quem nao gostou fique em casa.

Anônimo disse...

No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, vc sofrendo a sorrir... Amaduuuuuuuuuuuuuu Batistaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ninguém merece.

Anônimo disse...

Eu não acredito que alguém tenha coragem de dizer que isso foi a escolha do povo! O prefeito não dizia que o povo escolheria as Bandas? Claro que isso era fachada e enganação. Agora Brgea como amado Batista. deve ser pra combinar aom a breguisse que é aquele portal da Praça. Oh povo brega nã! Tô fora! e vai sobrar espaço naquela praça! mnas não é só poruqe ela é grande não, é mais! é porque ninguém vai nnguém a essa chocura. Ei jean vão vender camarote CARO pra ver carimbo nela Nilson Viana e mobral? ei acho ´q pouco! e não se justifica pq amado batista é caro! não venha dizer que é dinheiro é mau gosto mesmo dessa breguisse geral!

Assina: Leonardo que não é 25!

Anônimo disse...

Política não é futebol
Voto não é gol e eleitor não é torcedor.
101% de Pau dos Ferros não sabe disso!
Cidade arcaica!