terça-feira, 1 de julho de 2008

Xavier chorou durante convenção

Aqui, prometi contar fatos ocorridos nos bastidores da convenção municipal do PP, PT, PV, PSB... E companhia ltda...

Pois bem, começarei relatando um fato que poucos viram ou tiveram conhecimento.

O empresário Xavier Rego, candidato a vice-prefeito pelo PP, derramou lágrimas por algumas vezes durante a convenção.

Ele literalmente chorou quando foi lembrado pelo deputado Raimundo Fernandes (PMN) durante o seu discurso.

“Xavier, eu conheço você há muitos anos. Eu me lembro quando você vendia picolé, bolo, doce e hoje me emociono em ver que você venceu”, disse Raimundo.

Enquanto isso o homem dos Pneus se emocionava e derramava lágrimas.

Xavier não esconde a sua infância difícil...

E por isso se emociona ao lembrar das dificuldades vividas.

Essa, só o blog do Jean Carlos viu.

Depois eu conto mais!

Nenhum comentário: