sábado, 5 de julho de 2008

Nome de Nilton aparece na lista de processos a executar, mas ele se diz tranqüilo

O nome do ex-prefeito Nilton Figueiredo, candidato pelo PP a Prefeitura de Pau dos Ferros aparece na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Apesar de não ter sido condenado pelo TCE, o ex-prefeito tem processo a ser executado, segundo o documento.

Em contato com o blog na noite de ontem, Nilton disse ter recebido a notícia com surpresa, vez que nunca foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado.

“Veja bem, eu não tenho nenhum registro de contas, durante as minhas gestões, que tenham sido reprovadas pelo Tribunal de Contas. Mas prefiro me inteirar melhor da situação para falar com mais propriedade”, disse.

Apesar do fato causar um certo ‘reboliço’, Figueiredo se diz tranqüilo.

“As minhas contas, se houve reprovação, sequer foram executadas. Mas, como disse, falarei melhor sobre o assunto depois de me inteirar completamente”, afirmou.

Perguntado sobre a possibilidade de vir a ser impedido de disputar as eleições, Nilton respondeu contra-atacando.

“Eu não acredito nessa hipótese, até porque nunca fui notificado de nenhuma irregularidade. Em situação muito mais complicada está o atual prefeito que foi denunciado pelo Ministério Público e responde a vários processos por improbidade administrativa”, afirmou.

Nilton Figueiredo já está em Pau dos Ferros onde participa, nesse exato momento, de uma comemoração junina no Conjunto Manoel Deodato.

Nenhum comentário: