quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nilton, Xavier, Elias e Henrique têm encontro em Natal

Um fato novo poderá ser encaminhado durante o dia de hoje na capital do estado. Uma reunião que acontecerá entre membros da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’ e parte da cúpula estadual do PMDB poderá terminar em um novo racha envolvendo a sigla em Pau dos Ferros.

O encontro se dará entre os candidatos majoritários da referida coligação, Nilton Figueiredo e Xavier Rego, ambos do PP, e o presidente e o vice do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves e Elias Fernandes Neto, respectivamente.

Além da possibilidade do apoio de Elias Fernandes a candidatura oposicionista, deverá ser discutido, ainda, o futuro do PMDB pau-ferrense.

A sigla poderá mudar de mãos, após as eleições.Essa informação foi repassada ao blog no fim da noite de ontem.

O candidato a prefeito, Nilton Figueiredo já se encontra em Natal e o seu companheiro de chapa sairá na manha de hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando se avalia a política do nosso município do ponto de vista ético, fica evidente que o sistema partidário tornou-se obsoleto à décadas. Os partidos, nas palavras do próprio prefeito da capital do nosso estado, se tornaram meras "franquias" que servem apenas aos interesses de restritos grupos políticos anacrônicos. É lamentável o que a senhora Maria Rego fez com o PMDB de Pau dos Ferros, um partido sem espírito, de cor desbotada. Política é a ação fundada em princípios direcianada a realização de algo concreto. Infelizmente nem sempre estes princípios são éticos, o que culmina muitas vezes em perseguições políticas imorais. Enquanto os próprios eleitores não repensarem sobre a importância dos partidos políticos numa democracia, viveremos do passado através das práticas assistencialista, populistas, e seremos tratados como os gados do coronéis. Nem verde nem vermelho, sou original.