quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nilton diz que acusações não têm fundamento

O ex-prefeito e candidato ao executivo pau-ferrense, médico Nilton Figueiredo (PP) disse, em entrevista ao jornal De Fato, edição desta quarta-feira, que as acusações da coligação "Trabalho e Progresso", que pediu a impugnação de sua candidatura, não têm fundamento e que tudo não passa de uma forma dos seus adversários tumultuarem a campanha.

Segundo ele, sua assessoria jurídica já reuniu todas as provas necessárias para entrar com a defesa.

Ele garante que se desincompatibilizou de suas funções como funcionário público dentro do tempo previsto.

Nilton garante que desde que o prefeito Leonardo Rego (DEM) assumiu a prefeitura em 2005, ele pediu afastamento sem remuneração, para assumir funções em Natal.

"Eu pedi afastamento por um prazo de dois anos e depois pedi renovação. Se não me foi concebido o afastamento, eu não fui comunicado ou convocado para reassumir minhas funções", alegou Nilton.

O candidato disse que se eles insistirem com esse assunto vai pedir os contracheques e os prontuários de seus atendimentos como médico.

"Meus adversários estão querendo dar outro tiro no pé, como não encontram condições de brigar na campanha ficam procurando alternativas para ganhar no tapetão", reclamou.

Nilton Figueiredo disse ainda que o fato de ele ser acionista de uma clínica que presta serviços ao SUS, não pode ser considerado.

"Se isso fosse proibido, então eu teria de vender a minha parte, portanto a denúncia é infundada", concluiu.

Nenhum comentário: