terça-feira, 1 de julho de 2008

Nilton desqualifica denuncismo e desafia pai e filho

Segundo Nilton Figueiredo o prefeito Leonardo, assim como seu pai, não passam de dois falastrões, que acreditam poder fazer ou dizer tudo que querem.

“Estou com minha vida limpa, nada me impede de ser candidato, não tenho problema com a justiça ou o Ministério Público”, enfatiza o ex-prefeito.

Ele desafia os adversários a apresentar uma prova concreta das acusações que já vem sendo colocadas em prática e que certamente serão mencionar em seus discursos de campanha.

“O prefeito vira as costas para os serviços básicos essenciais, deixa a saúde e educação virarem um caos, e pensa que maquiando a cidade vai conseguir enganar o povo”, enfatiza Nilton.

O ex-prefeito disse está confiante no seu grupo e acredita que não terá dificuldades de vencer o prefeito.

“Eu venci Getúlio com maioria superior a dois mil votos; vou derrotar Leonardo com um número maior ainda”, finaliza Nilton Figueiredo.

Nenhum comentário: