quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nilton desmente boatos e afirma: “Eles vão ter que ganhar no voto”

O ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), falou agora a pouco ao blog, com relação à boataria em torno de sua candidatura (ver postagem abaixo).

Nilton respondeu com ironia a indagação: Você está impedido de disputar as eleições?

“Mais já recomeçaram? (risos). Ora, esse pessoal passou os últimos três anos nesse lenga-lenga e ainda não cansou?”, respondeu Figueiredo.

Candidatíssimo pelo PP, Nilton afirmou que alertou para a onda de boataria que surgiria durante a campanha.

“No meu discurso na convenção eu disse que eles iriam colocar um mentiroso em cada esquina para espalhar boatos maldosos, mas não esperava que começassem tão cedo”, relembrou.

O ex-prefeito fez questão de lembrar que não existe nenhum fato que o impeça de ser candidato a prefeito.

“Por mais vontade que os meus adversários tenham, não existe nenhum obstáculo para que eu venha a disputar as eleições. Será necessário que eles ganhem no voto. Estou perfeitamente em dia com a justiça”, afirmou.

Nenhum comentário: