terça-feira, 29 de julho de 2008

Mentira foi espalhada no orkut

Baseado nos boatos já citados acima, o filho do secretário de obras do município de Pau dos Ferros criou inclusive um tópico, na comunidade de Pau dos Ferros, na página do Orkut onde a principal postagem foi em cima da mentira espalhada.

No seu texto principal ele afirmou que “o Blogueiro que divulgou a falsa matéria de que uma promotora teria pedido a impugnação da candidatura de Leonardo Rêgo, teve a partir de hj (28/07/2008) um prazo de apenas 24 horas pra pagar uma multa de algo em torno de 25.000R$ pela falsa matéria”.

Como a mentira deve ter perna curta, tratei logo de desmentir o jovem e o seu boato e contar como o fato se procedeu para evitar que consigam de alguma forma passar para a população a dúvida do nosso trabalho.

Na verdade, o blog não divulgou, em momento algum, nenhuma mentira ou calúnia...

E é justamente por isso que me sinto na maior tranqüilidade para continuar meu trabalho de informar aos nossos leitores espalhados por todos os recantos onde a Internet pode chegar.

Vamos a batalha!

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena Jean, que pessoas desqualificadas tentem da pior forma possível calar-te com calunias desse tipo! mas, sei que isso só irá te fortalecer e aprimorar o bom trabalho que você faz para todos os pauferrenses.
Um abraço,
Denne Nascimento - Porto Velho/RO