terça-feira, 1 de julho de 2008

Maria Rego: “Estão querendo atingir a pessoa errada. Não sou candidata”!

A ex-vice prefeita Maria Rego, presidente municipal do PMDB disse no início da tarde de hoje, com exclusividade ao blog, que não vai rebater acusações e muito menos se trocar com candidatos adversários.

Maria afirmou que se surpreendeu com o discurso do seu ex-aliado Xavier Rego, candidato a vice-prefeito pelo PP.

“Apesar de fazer parte da política alguns exageros, ele se empolgou demais e isso é natural. Mas, apesar da metralhadora giratória direcionada a mim, ainda não perdi a admiração que tenho por Xavier. Eu sei separar as coisas”, disse.

A ex-vice prefeita disse que Xavier e os demais que usaram da palavra na convenção do último domingo não souberam se expressar. Segundo ela, eles procuraram atingir a pessoa errada.

“Eu não sou candidata. Eles devem procurar outra pessoa para fazer de ‘cristo’”, observou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Além do santo padre chico agora a santa maria rêgo que nunca perseguiu e nunca traiu ninquém. Vc sabe da afinidade do padre chico com prefeito do demo? É simplismente porque a prefeitura contratou o "filho" dele como motorista da paróquia cujo o motorista tem carteira assinada pela paróquia. Sabiam? Nunca foi na prefeitura. Mai uma. A professora municipal Sra. Maria Neide(nome fictício) que leciona no Nila Rêgo, não ganha salário mínimo como prega a Galinha de angola e o prefeito do Demo. Eles mandaram ela ir procurar a justiça.
Mais uma. Vcs sabem das pedras para calçar a rua Joaquim torquato? Não? Ele está destribuindo um pouco delas em várias ruas como se fosse iniciar as obras. Inclusive nas proximidades do cemitério. Estratégia fajuta!
Despois vais mais.

Anônimo disse...

QUEM NÃO TEM PROPOSTA E DISCURSO,DESCE O NÍVEL MESMO SR TOINHO.CONTINUE ASSIM!!!POVO BAIXO

PIERRE VIEIRA disse...

A baixaria corre nas veias políticas deste povo ... quem não fez nada por Pau dos Ferros nos 12 anos que governou esta cidade não fará agora se (quase) for eleito novamente.

Obs: o quase já faz parte da vida de um cidadão ai!

Anônimo disse...

Dedé Antonio, Calma....
Pau dos Ferros não tinha padre e agora tem um que tem filho..
Não tinha prefeito e agora tem um que contratou o filho do padre para ser motorista da pai Padre...e que nunca foi na prefeitura.
Voce sabia da Alma que veio receber o pagamento?. Pois o dinheiro num estava creditado na conta. acredita? Essa é de arrepiar!Disseram por lá que esqueceram de tirar o nome do saudoso da folha de pagamento. Só que alma sacou o dinheiro.
Lembra da música, tem mas está faltando?