quarta-feira, 30 de julho de 2008

Itep realizou perícia e bicicleta foi levada para Mossoró

A equipe do Instituto Técnico, Científico de Polícia (ITEP), deixou, agora a pouco, a cidade de Pau dos Ferros rumo a terra de Santa Luzia.

Como adiantou o blog na manhã de hoje, os técnicos vieram à cidade atendendo pedido do delegado Inácio Rodrigues para realizar exames no local do crime que vitimou o comerciante Chico Freitas (ver matérias abaixo).

De acordo com o delegado Inácio Rodrigues, a equipe do ITEP não constatou nenhuma impressão digital no local, mas manchas de sangue foram encontradas na bicicleta do suspeito que foi levada para exames em Mossoró.

“Nada de impressão digital foi encontrado, mas o sangue na bicicleta pode ser a prova que estamos esperando para concluir o inquérito”, disse.

O sangue da vítima foi colhido ainda em Mossoró e será comparado com o encontrado na bicicleta.

“Apesar do suspeito negar o crime, temos testemunhas que viram ele circulando com a roupa suja de sangue e o fato da bicicleta também conter manchas de sangue já o torna suspeito em potencial. O Itep realizará o exame de DNA para averiguar se existe compatibilidade com o sangue da vítima”, afirmou.

Nenhum comentário: