quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gilvan Cajá diz que relação com Figueiredo não foi abalada

O ex-vereador disse que, mesmo com esse acontecido, sua relação com Nilton Figueiredo não foi abalada e que o próprio candidato à majoritária está torcendo por ele.

"O que me revolta é que ainda essa semana eu estava com o grupo, abraçado com Nilton, ele me apresentando as bases como um nome de confiança, e hoje o partido me passa uma rasteira", reclama.

Outra reclamação feita pelo ex-candidato foi com relação ao distanciamento do presidente da sigla que, segundo ele, não se posicionou como deveria para defendê-lo como candidato em potencial.

"Eu sei é que a minha entrada no pleito iria prejudicar, pelo menos, dois nomes, e até acredito que um deles teve influência direta na decisão do conselho político, forçando pela minha exclusão", finaliza Gilvan Cajá.

Nenhum comentário: