terça-feira, 1 de julho de 2008

Ex-prefeito sai em solidariedade a Tércia e Elias

Outro fato considerado grave pelo líder oposicionista foi o que fizeram com Tércia Batalha que foi impedida, através de manobra do comando do diretório municipal do partido, de disputar a reeleição para o sétimo mandato consecutivo como vereadora.

“Isso foi uma maldade cometida contra a vereadora Tércia que muito contribuiu para o crescimento do PMDB em Pau dos Ferros. O partido não deveria ter retirado o direito de uma liderança concorrer à reeleição. Eles podem perder muito com isso”, enfatizou.

Para Nilton o PMDB que ficou com Leonardo está fragilizado porque além de perder a maioria das lideranças ainda corre o risco te ter novos problemas com Elias Fernandes.

Ele acredita ainda que existe uma tendência natural de grande parte dos filiados do PMDB, insatisfeito com o desfecho do processo, abandone o partido buscando outras siglas que lhes garantam novas bases.

“Existe uma forte tendência de que o PMDB saia muito enfraquecido dessa disputa. Além de perder as eleições, sofrerá uma baixa considerável em seu quadro de filiados que, insatisfeitos com os caminhos seguidos pelo partido, certamente procurarão outras siglas para se abrigarem”, finalizou.

Fonte: Jornal Resenha

Nenhum comentário: