segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bêbados, um morre afogado e outro atropelado em Ipanguaçu

Um homem identificado como Júnior Figueira de Souza morreu vítima de afogamento, em Ipanguaçu, a 214 km de Natal, neste domingo.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, pela polícia. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu, a vítima havia bebido e depois resolvido nadar na Lagoa de Piató.

"Como ele estava bêbado, algumas pessoas ainda tentaram impedir que ele nadasse, pedindo que não entrasse no Porto. Mas ele insistiu, saiu nadando e não conseguiu mais voltar", disse um policial da DP.

Júnior era mecânico e morava com uma irmã, no bairro Maria Romana. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) fez a remoção do corpo para perícia e deve liberá-lo para sepultamento ainda nesta segunda-feira.

Acidente
Um atropelamento causado por uma motocicleta não identificada pela polícia vitimou fatalmente o desempregado Sergimar Cachina, conhecido como "Meu Véi", também em Ipanguaçu.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, o acidente aconteceu às 6h, mesma hora em que foi encontrado o corpo vítima por afogamento.

Informações da polícia dão conta de que Sergimar estava no sítio da família, no distrito de Arapuá, a 6 km de Ipanguaçu, quando saiu em direção à rodovia.

Ao subir para a pista, foi atropelado por uma moto, cujo condutor se evadiu do local. A vítima morreu no local.

"A família dele deve estar vindo aqui na delegacia ainda nesta manhã. O que sabemos é que ele bebia muito e estava embriagado no momento do acidente", afirmou um agente.

O corpo também deve ser liberado pelo Itep para sepultamento ainda nesta segunda-feira.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: