domingo, 29 de junho de 2008

Xavier diz que Maria traiu Garibaldi, Henrique e Elias


A grande surpresa da convenção municipal dos partidos que formam a oposição pau-ferrense foi o discurso do empresário Xavier Rego, candidato a vice-prefeito pelo PP.

O empresário disse que esse será o maior desafio de sua vida e que irá se dedicar ao povo da sua cidade.

Com palavras fortes, Xavier falou emocionado dos rumos tomados pelo PMDB de Pau dos Ferros, partido que militava, como seguidor fiel, até bem pouco tempo.

“Nilton, a nossa candidatura nasceu da união. Foi diferente da outra que tem dona e que pra existir precisou ser movida pela traição e enganação. A dona do PMDB esqueceu os amigos. Ela traiu Garibaldi e enganou Henrique...

...Para que existisse a candidatura adversária, a dona do PMDB também traiu o diretor do Dnocs, Elias Fernandes. Ela traiu a sua própria memória e a memória do povo que nunca esqueceu o sofrimento vivido nas últimas eleições. A dona do PMDB se uniu ao principal adversário, mas o povo não esqueceu...

...O povo vai sepultar essa candidatura adversária e a dona do PMDB”, afirmou Xavier.

O empresário e candidato a vice-prefeito finalizou o discurso prometendo fortes revelações durante o período eleitoral.

“Eu tenho muita coisa para dizer ainda. Mas esse não é o momento. Eu vou contar muita coisa que o povo de Pau dos Ferros não sabe. Estou apenas começando”, ameaçou.

Nota do Blog: Pelo visto, o deputado Getúlio Rego acaba de encontrar a tampa.

O bicho vai pegar!

Nenhum comentário: