quinta-feira, 12 de junho de 2008

Raimundo avalia composição da chapa oposicionista

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) ligou para o blogueiro no início da noite de ontem para externar sua alegria pela definição da chapa oposicionista na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Raimundo disse que a atitude do empresário Xavier Rego (PP) em se manter firme diante da investida do PMDB, somente confirmou o seu merecimento de disputar a próxima eleição.

“É impossível falar da figura sensacional que é Xavier. Ele é um homem sério, integro e vai entrar com o pé direito na vida pública. Logo de cara vai ajudar Nilton a administrar Pau dos Ferros”, disse Raimundo.

O ‘bigodão’ aproveitou para rasgar elogios à médica Andréa Maia. O deputado disse que ela não criou nenhum problema para que Xavier viesse a compor essa chapa.

“Andréa é verdadeiramente uma líder. Ela deu claros sinais que carrega a inteligência e a articulação de seu pai, Nelson Maia. Andréa, Nelsinho, Dominguez, dona Maria Elisa e toda a família e o seu grupo político vão vestir a camisa de Nilton”, afirmou.

O deputado encerrou o diálogo dizendo que a indicação de Xavier era uma questão de reconhecimento e um ato de solidariedade pela forma com que o PMDB o descartou.

“Quem conhece Xavier sabe que ele é um ícone do PMDB e sabe também que o partido não deu o verdadeiro valor que ele merece. Nosso grupo o acolheu e seguiremos unidos rumo à vitória”, finalizou.

Nenhum comentário: