quarta-feira, 18 de junho de 2008

Publicitário garante que relacionamento de Maria e Elias fica difícil

Em meio as perguntas feitas ao publicitário Gustavo Fernandes, três resposta chamaram a atenção.

1 - Perguntamos se ele e Elias vestiriam a camisa de Leonardo, mesmo com o episódio que desencadeou com a indicação de Fabrício.

“Deixe pra me fazer essa pergunta depois”, respondeu!

A resposta deixa clara a insatisfação de Gustavo.

Ele retirou o seu nome da disputa e não esperava que, nos minutos finais, houvesse a manobra que findou com a indicação de Fabrício.

2 – Como fica o relacionamento político e familiar de Maria e Elias?

“Difícil, eles não cumpriram a palavra”, disse!

3 – Você pode rever o posicionamento e disputar a convenção?

“Eu só tenho uma palavra. Eu disse que retiraria meu nome e não volto atrás. Eu sou homem de palavra”.

Calma, não acabou. O blog ainda volta com fotos, declarações de Fabrício e Maria Rego.

Vamos noite adentro!

Nenhum comentário: