quinta-feira, 26 de junho de 2008

Marta da 36 elaborou carta de repúdio contra o blog

Uma notícia que foi postada aqui no blog causou um verdadeiro auê na cidade de Pau dos Ferros.

O fato se deu quando noticiamos que a vereadora Marta Pontes (Marta da 36) teria admitido que votou pela coligação do PMDB com o DEM.

Nossa, a vereadora fez uma verdadeira tempestade em um copo d’água.

Fez carta de repúdio, ameaçou processar este blogueiro... aff!!!
Acho muito interessante a parlamentar fazer carta de repúdio e procurar as vias judiciais para tentar resolver o ‘problema’...

Mas eu acharia muito mais salutar se ‘Martinha’, se é que ainda posso chamar assim, tivesse pelo menos procurado o blogueiro para repudiar a notícia e contar a sua versão.

Na minha humilde opinião, faltou maturidade!

Marta, sempre que precisou foi atendida por esse blog e até mesmo pelo jornal Resenha.

Não seria necessário procurar, agora, outros veículos de comunicação para repudiar a noticia aqui publicada.

Mas, em todo caso, continuamos a disposição da vereadora que, segundo ela, recebeu dezenas de telefonemas de pessoas se solidarizando pelo ocorrido...

Porém, ainda não entendi, verdadeiramente, o que ocorreu.

Em todo caso, tomei a liberdade de copiar e colar aqui, a carta de repúdio enviada pela vereadora ao blog do amigo Fábio Torquato.

Abaixo a carta, na íntegra:

"Caros amigos e amigas, diante da soberania e mandato que tenho no partido PMDB, enquanto vereadora mais votada do último pleito, com o sulfrágio de 1.210 votos, quero dizer-lhes que estou sendo vítima de calúnias e infâmias. Com a admiração,amizade e o carinho que tenho por todos vcs, peço-lhes que divulguem o meu pronunciamento: No Processo Político e Democrático da Convenção realizada pelo PMDB nesse dia 20/06/2008, como convencional, tive a honra de participar do mesmo, presenciando-o com lealdade ao partido,ao diretório e aos meus amigos e amigas presentes,votando pela nova Coligação do PMDB e pela candidatura da colega Vereadora Tércia Batalha." GOLPEAR", como fui tratada pelo colunista Jean Carlos,segundo ele, orientado por alguém muito influente,significa fazer manobras e ser desleal.Saiba, que uma golpista, jamais chegará nem aos pés de Marta da 36,pois não foi assim que fui criada e nem tão pouco orientada na minha fé Católica e como Legionária da Virgem Maria. Desde que recebi a convocação para a Convenção do PMDB, nunca escondi de ninguém os meus votos, mesmo tendo a intenção de mais uma vez apoiar a Candidatura do Dr. Nilton Figueiredo.Saibam, que em momento algum daquela Convenção aconteceram alguns fatos explicitados pelo blogueiro. Com muita honra, trabalhei ao lado de minha mãe e de muitos amigos, durante 8 anos da administração passada, e o tempo que lá passamos, não foi por favor... foi por competência, confiança e compromisso com Pau dos Ferros.SAIBA, que os palavrórios dirigidos a esta cidadã pauferrense, detentora de um FIEL mandato,atingiram não só Marta da 36, como também os seus filhos,seu esposo,alguns parentes,muitos amigos e amigas que Graças a Deus ela ainda tem. O que tentaram fazer da minha imagem,não vai colar... O tempo mostrará...A minha história indicará... A verdade libertará. Vou continuar o meu trabalho acadêmico e o meu trabalho com a juventude pauferrense, com MEU JEITO VERDADEIRO E AUTÊNTICO DE SER." Marta Pontes.

Nenhum comentário: