sábado, 14 de junho de 2008

Galeno acusa Acácio de ter deixado hospital fechado

Em contato com o blog, o prefeito micaelense afirmou que sabe do despreparo emocional dos adversários, mas está preparado para o embate.

“Eles estão descontrolados e olhe que ainda não começamos a fazer política. São pessoas que não tem o que mostrar e aparecem em anos eleitorais”, disse.

Galeno afirmou que manterá uma campanha em alto nível e que a população deve ficar atenta para a comparação.

“É necessário que o povo compare meus quatro anos de governo com os do meu adversário (Acácio Campus). Já foram calçadas mais de 60 ruas no município, fora inúmeras outras obras estruturantes. Com relação ao meu adversário, o símbolo dele é um cadeado. Ele deixou o hospital fechado quando saiu da Prefeitura”, disparou.

Acácio Campus é do PMDB e deverá disputar a Prefeitura micaelense pela quarta vez, tendo sido prefeito no ano de 1992 e provavelmente terá o médico cardiologista Salismar Correia como companheiro de chapa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O senhor deve e deveria entrevistar o outro lado da história, pois assim não ficaria parecido que vc faz parte da situação. Eu sou um usuário permanente de blogs políticos, respeito o profissional que vc é, mas é preciso ter ciência que a comunicação tem os dois lados da realidade. Pois onde tem politica tem mais de um lado, mas tem.

Jonas Aquino, cell; 91250813, caso queira falar comigo, se vc achou que não fui claro, e se quiser mais informações.

muito obg...