quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fabrício afirma que não houve quebra de compromisso

O pré-candidato a vice-prefeito, Fabrício Torquato ligou agora a pouco para externar seu pensamento com relação às declarações dadas ao blog pelo publicitário Gustavo Fernandes (ver abaixo).

De acordo com Fabrício, não houve quebra de compromisso. O que aconteceu foi que o vereador Manoel Florêncio não aceitou disputar as eleições como vice e os ‘bacuraus’ apontaram o seu nome.

“Eu não considero uma quebra de compromisso, Manoel não aceitou, nós fomos para o nosso povo buscar a melhor solução. Qual a quebra de compromisso que houve nisso?”, indagou.

Com relação a uma possível manobra de Maria Rego, Fabrício afirmou que sua mãe não tentou convencer Manoel a não aceitar a indicação.

Segundo ele, Manoel Florêncio disse que já estava preparado para disputar as eleições como candidato a vereador e externou que o melhor nome para vice seria o seu.

“Mamãe não foi falar com Manoel para que ele não aceitasse, ele já estava esquematizado para candidatura a vereador e não tinha interesse até porque acha que o melhor nome é o meu”, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos o compromisso de sr fiel ao partido,mas precisamos do consentimento do povo e esse temos!!!Nessas horas o povo fala mais alto q o poder e arrogãncia!
VIVA A DEMOCRACIA!!!