terça-feira, 3 de junho de 2008

Duelo de Titãs: Elias cumpre ameças e parte para dissolver diretório do PMDB

Após ter dado entrada com a papelada na Justiça Eleitoral para oficializar a convenção municipal do PMDB, Maria Rego foi surpreendida com uma documentação vinda do diretório estadual do seu partido.

Assinada pelo presidente da sigla, deputado federal Henrique Eduardo, o documento pede explicações, no prazo de cinco dias, pela infidelidade do diretório municipal nas eleições de 2006.

No seu corpo, o texto faz referencia a vereadora Tércia Batalha, vice-presidente do PMDB pau-ferrense. A vereadora teria optado pela reeleição da governadora Wilma de Faria, deixando de acompanhar a orientação do partido em nível de estado.

Com a atitude, o ex-deputado e vice-presidente do PMDB estadual, Elias Fernandes provou que não estava brincando quando ameaçou intervir no diretório municipal, caso o seu filho Gustavo Fernandes não fosse indicado vice de Leonardo Rego (DEM).

Elias partiu pro tudo ou nada...

E como o blog havia previsto, ele conta com o aval de Henrique Eduardo Alves, principal cacique do PMDB estadual e com peso no diretório nacional do partido de cor verde.

Nenhum comentário: