segunda-feira, 16 de junho de 2008

Convenção do PSB em Natal: Rogério chora e Wilma fala na inocência do filho

Wilma de Faria no momento em que falava aos convencionais

Deputado Rogério Marinho falou emocionado

Com a notícia de que o recurso impetrado para tentar derrubar a liminar que determina a votação apenas para os filiados antigos foi negado, nesta manhã, o deputado federal Rogério Marinho discursou, por volta das 10h45, em cima de um trio elétrico, na Convenção do PSB, em frente ao Ginásio Machadinho.

Rogério, emocionado, chorou e afirmou ainda estar confiante, mesmo com a decisão judicial. Disse, ainda, que ficaria na Convenção até o final da tarde, mas está visivelmente abalado emocionalmente.

Já a governadora Wilma de Faria votou às 10h, aproximadamente, e também discursou, afirmando estar confiante, tanto com relação à convenção e os votos dos 1.094 filiados aptos quanto no que diz respeito ao envolvimento de seu filho, Lauro Maia, na Operação Hígia, da Polícia Federal.

"Esse é um momento importante para a democracia e para o nosso partido. Eu confio na nossa militância. Essa mulher, que mesmo com todos os problemas que está enfrentando, tem vontade de vencer e não tem medo de estar aqui falando. Estou muito consciente do que estou fazendo. A gente cresce no sofrimento e é por isso que esta semana eu vou continuar trabalhando. Viajarei amanhã (17) para Brasília e quando voltar vou inaugurar diversas obras aqui no estado. Coisas aconteceram na minha vida, mas eu tenho certeza da inocência do meu filho. Eu sempre andei por um caminho reto, da ética e é assim que eu vou permanecer'', disse Wilma.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: