segunda-feira, 23 de junho de 2008

Andréa Maia: Caminharei com Nilton e Xavier

Em contato com o blog na manhã de hoje, a médica Andréa Maia (PV) disse que destinará boa parte do seu tempo para caminhar com Nilton Figueiredo (PP) e Xavier Rego (PP).

Ela agendou centenas de casas que serão visitadas.

“Vou andar nas residências em que eu tiver algum apoio político. Apresentarei o meu candidato que é Nilton Figueiredo”, disse!

A médica afirmou que buscará transferir o maior número de votos para Figueiredo.

“Algumas pessoas pensam que eu saí enfraquecida do período pré-eleitoral. Pelo contrário, saímos fortalecidos. O nosso grupo fará uma boa aliança e terá espaços no governo que se iniciará em janeiro de 2009”, afirmou.

Andréa completou dizendo que não quer ser política por vaidade e sim por achar que pode contribuir pelo bem-estar da população.

“Não teria necessariamente que ser candidata para ajudar o meu povo. Me sinto bem e a vontade com Nilton porque sei dos seus compromissos para o futuro. Não tenho vaidade para ser candidata à prefeita ou vice. Tenho vontade de ajudar a nossa população”, concluiu.

Andréa prepara o seu PV para a convenção municipal que acontece no próximo dia 29 no Éden Clube.

Nenhum comentário: