sábado, 3 de maio de 2008

Prefeito de Caraúbas oficializa desistência da política

O prefeito da cidade de Caraúbas, Eugênio Alves, anunciará oficialmente hoje em entrevista concedida numa cadeia de emissoras de rádio, a desistência do projeto de reeleição nas eleições 2008.

Eugênio Alves destaca na entrevista,que foi gravada ontem em Mossoró, que a decisão foi tomada após avaliar o quadro de insegurança e os riscos de atentados mantidos desde a sua eleição para o cargo em outubro de 2004.

Segundo Eugênio, o cenário de insegurança pessoal fez com que sua rotina de vida se alterasse e seu projeto de continuidade na política local fosse repensado, fato que levará ao total distanciamento do cenário político no decorrer do processo de disputa que se aproxima.

Durante a entrevista o prefeito destacou que se dedicará exclusivamente ao seu mandato que se encerrará no próximo dia 31 de dezembro, afirmando que todas as ações do município serão mantidas sem alterações.

Eleito em 2004 como o prefeito com a maior votação da história da cidade de Caraúbas, Eugênio Alves afirma que não apoiará nenhuma candidatura nas eleições 2008, mas trabalhará para que seu nome entre para a história como o melhor prefeito da cidade oestana.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: