sábado, 31 de maio de 2008

Maria afirma que espaço do PMDB em Pau dos Ferros a pertence e não a Elias

A ex-vice prefeita fala com emoção da sua história ao lado de Elias Fernandes. Ela disse que nunca esperava essa atitude do ‘aliado’ e primo.

“Eu fiquei muito surpresa quando tomei conhecimento das pretensões de Elias. Jamais esperava isso dele, até porque eu sempre levantei a sua bandeira aqui em Pau dos Ferros”, comentou.

Maria Rego disse que acha natural que ‘o menino de Elias’ (ela não citou o nome) busque um espaço na política pau-ferrense, mas discorda que ele queira entrar na política dessa forma, pela porta dos fundos.

“É lamentável que essa situação tenha chegado a esse extremo. Não sou contra que ele (Gustavo) venha a conquistar seu espaço, mas discordo que seja dessa forma, querer subir nas minhas costas”, afirmou.

Maria Rego disse entender que o espaço do PMDB municipal pertence mais a ela do que a Elias. O ex-deputado é visto e lembrado por ela como uma liderança estadual e não municipal.

“Eu já fui vereadora, vice-prefeita e representei o PMDB em duas disputas majoritárias, por isso tenho uma identificação maior com o partido em Pau dos Ferros. Seguro essa bandeira verde há muito tempo e entendo que esse espaço foi conquistado por mim e por isso me pertence”, observou.

Nenhum comentário: