terça-feira, 20 de maio de 2008

Lideranças continuam deixando o PMDB

Depois de perder nomes importantes como do empresário Xavier Pneus, vereadora Tércia Batalha e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ex-vereador Francisco Ivo, o projeto do PMDB de coligar com o DEM deixa de possuir a simpatia da médica ginecologista Conceição Antunes, considerada um marco na campanha de Maria Rego em 2004.

Segundo Conceição, que se filiou no PMDB por causa de Maria Rego há 4 anos, essa decisão, caso seja consolidada, irá manchar o nome da ex-vice-prefeita.

“Maria foi muito humilhada por Leonardo Rego e pelo seu grupo depois da campanha passada, o povão ainda não esqueceu certos episódios e por isso não irá entender essa união”, disse.

A médica disse que o acordo desrespeitará o princípio de democracia do partido, tendo em vista que aparenta ser uma aliança que defende os interesses pessoais de Maria e do ex-deputado Elias Fernandes, que pretendem emplacar seus filhos como vice.

“Para mim Leonardo não passa de uma embalagem. Ele passou três anos sem fazer nada e agora, com a proximidade da campanha, apresenta algumas ações, feitas com recursos federais ,para maquiar o município”, detona.

Ela disse que mesmo estando na oposição esperava que um jovem da qualidade de Leonardo tivesse uma administração aberta e não centralizada como é, onde nada acontece sem seu consentimento prévio.

“Cito o caso da Avenida Independência onde ele já fez um monte de obras e ainda não sabe o que quer fazer ali, assim é sua administração”, atirou Conceição.

Conceição Antunes denuncia ainda a falta de sensibilidade do gestor público que não quer fazer assistencialismo mesmo sendo incapacitado de gerar emprego para toda a população carente.

“Ele quer posar de político correto, mas junto com o seu pai fica usando o SUS como moeda eleitoreira”, ataca.

A ginecologista disse que se o PMDB continuar com essa intenção de fechar a aliança com o DEM deverá deixar a sigla, já que seu projeto é acompanhar a candidatura do ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Fonte: Jornal Resenha

Nenhum comentário: