terça-feira, 6 de maio de 2008

Blog festeja um ano no ar

Hoje é dia de festa para o nosso blog. Essa importante ferramenta de comunicação completa o seu primeiro ano no ar.

Apesar do pouco tempo, já são muitos os importantes momentos que puderam ser divididos entre eu e você, caro leitor...

Mais de 2.400 postagens e quase 200 mil acessos.

Essa marca comprova que essa é a mais importante página virtual de comunicação de toda a região do Alto Oeste Potiguar...

O que nos credencia a continuar na labuta, apesar das dificuldades.

Foram horas sentado em frente a um micro e antenado com a notícia...

Sempre procurando repassar as informações de forma séria e com exclusividade, sem nenhum interesse financeiro ou remuneração...

O esforço é simplesmente por amor ao ofício.

De antemão, quero agradecer e festejar com você, amigo leitor.

Sem a sua participação ativa, seria impossível gozar do sucesso dessa importante página virtual.

Viva o nosso blog!

Viva eu!

Viva você!

Viva a democracia!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero te parabenizar pelo trabalho que voce vem fazendo através do seu blog. Sempre fico bem atulizado e me sinto bem mais perto da minha cidade querida.

Claudia Regina.

Anônimo disse...

Você tem sido um gigante com esse trabalho. Parabéns e siga em frente.

Anônimo disse...

É como voce escreveu Jean, Isso é um trabalho duro e sem remuneração, temos que reconhecer isso. Sucesso.

Anônimo disse...

Esse blog é do Iraque. Detona tudo. Valeu ae pelo primeiro aniversário. Tomara que comemoremos uns 10. Flw.

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso na caminhada.

Anônimo disse...

Voce faz a diferença na comunicação de pau dos ferros. Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Sou leior assíduo do seu blog. Estou afastado do nosso torrãozinho. Moro em Fortaleza e não deixo de ler os seus textos um só dia. Isso me faz viver todos os momentos de Pau dos Ferros. Quero aproveitar para te parabenizar pela cobertura do período chuvoso em nossa cidade. Lindas as fotos da barragem. Eu só fiquei triste com a água que se aglomerou no centro da cidade. Isso é fruto do descaso da administração municipal. Dessa e das anteriores.