terça-feira, 1 de abril de 2008

Prefeitura solta matéria ‘tendenciosa’, irrita petistas e gera especulações

A circulação de um informe publicitário da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros em um jornal de Mossoró tem gerado comentários na cidade...

A população, e principalmente os militantes do PT estão raivosos. A contenda é porque a prefeitura passou uma informação incorreta e maliciosa, segundo integrantes do PT, para a população.

Na matéria paga com o dinheiro dos contribuintes, a prefeitura passou a impressão de que foi o prefeito Leonardo Rego (DEM) o único responsável pela instalação do CEFET no município.

Quem teve a curiosidade de ler a publicidade da Prefeitura sobre o CEFET percebeu que, em nenhum momento, se fez menção ao trabalho desenvolvido pela Deputada Fátima Bezerra (PT) para trazer o CEFET para o município.

Na matéria de divulgação não há também qualquer referência ao trabalho desenvolvido pela UERN, através do Campus Avançado de Pau dos Ferros, e nem mesmo aos empresários que contribuíram para a concretização da obra.

Ora, Pau dos Ferros e todo o Rio Grande do Norte sabem que quem realmente lutou incansavelmente para que o Alto Oeste fosse contemplado com uma unidade do CEFET foi a Deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário: