domingo, 27 de abril de 2008

Nilton participa de evento social e retoma visitas

O ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) está em Pau dos Ferros, desde o fim da tarde de ontem.

Ele participou da festa de formatura dos alunos da escola de enfermagem Catarina de Siena.

Hoje, o ex-prefeito retoma a maratona de visitas a correligionários e futuros eleitores, visando às eleições de outubro.

Nilton deve retornar a Natal, onde desenvolve trabalho a frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na manhã de terça feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jean,
Peço licença pra te contar um fato que escandaliza a bagunça que é administração publica de Francisco Dantas, a nossa Tesoura.
Membros do Tribunal de Contas faziam auditoria nas Pastas do Prefeito Margela, quando chegaram funcionarios da Cosern pra cortar a luz de todas as repartições publicas, inclusive da Prefeitura. Betania e Matilde (Secretárias - na ausencia d prefeito sumido)procuraram uma saída. Disseram que tavam pagando a "LUZ" em dia.
Veja o diálogo:
Secretária: Ei rapaz da Cosern, Nós estamos pagando em dia, com débito em conta e tudo!
Cosern: Vcs tão pagando não, o banco tá debitando o acordo que o Margela fez até 2025, mas desde o acordo pra cá vcs não pagaram nem uma conta atual, uma sequer. O arcordo é passado e vcs não vão pagar mais não?
sECRETARIA: pois num corte naum que nós vamos ali pagar no caxa aqui.
Cosern: vc vai pagar so da Prefeitura pq o tribunal tá aqui. Eu so naumcorto se pagar de todos os prédios.
FIM DE DIÁLOGO - nadade pagamento.
Com a luz cortada por falta de pagamento, os membros do Tribunal, abriram as portas da cozinha para o muro e se depararam com vários gabirus saindo de dentro de uma ambulância, veja só, que tá parada a mais de ano naquele local. Se assstaram com os Ratos que estavam passeando pela ambulância abandonada. E viram como os RATOS estavam bem próximos do dinheiro público.
Até agora a luz não foi reativada. A fiscalização do tribunal foi suspensa naquele final de tarde . E a prefeitura tá usando uma gambiarra de um trailler que fica em frente.
Esperamos por DIAS MELHORES
Faça algo por este municipio Jean Carlos.
Ajude-mos a denunciar esse descalabro , essa bagunça
Acorda1 Francisco Dantas adormedcida
Obrigado Jean
Vc é a voz de quem nao pode gritar pra não levar "peia"