sexta-feira, 4 de abril de 2008

Encontro entre Nilton e Andréa acontece amanhã

Conforme vinha adiantando o blog, o ex-prefeito e pré-candidato Nilton Figueiredo (PP) terá o primeiro diálogo político com a também pré-candidata à prefeitura de Pau dos Ferros, pelo Partido Verde, Andréa Maia.

A conversa está marcada para acontecer amanhã, por volta das 8h na fazenda Arizona, durante um café da manhã que será oferecido pela médica Andréa Maia.

De acordo com Nilton Figueiredo, essa será a primeira de uma série de reuniões que deverão ser mantidas até o mês de junho, período de definições convencionais.

Figueiredo frisa que certamente o encontro não definirá apoio, muito menos aliança, mas será importante para que as duas alas oposicionistas possam se conhecer melhor.

“Vamos discutir projetos e política, mas, o encontro não definirá apoio, pelo menos por enquanto. É necessário que possamos nos conhecer melhor, politicamente falando”, disse Figueiredo.

A médica Andréa Maia é filiada ao PV e conta com o PRB na sua base. O partido é presidido em Pau dos Ferros pelo seu irmão, advogado Nelson Maia Neto.

Nenhum comentário: