segunda-feira, 7 de abril de 2008

DRPC não oficializa desaparecimento, mas confirma boatos

Em contato com a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), o blog foi informado de que até o presente momento, nada oficial foi registrado com relação ao desaparecimento do homem na Barragem Pública de Pau dos Ferros.

Segundo o plantonista, a Delegacia só pode confirmar o desaparecimento após comprovado, por familiares. Até o momento ninguém prestou queixa na Civil.

“Não recebemos nenhuma reclamação de desaparecimento. O que sabemos é que populares estão comentando, desde a tarde de ontem, que um homem sumiu na Barragem. Por enquanto da Delegacia não pode divulgar, oficialmente a concretização do fato”, disse Eliezer, policial de plantão da DRPC.

O blog continuará investigando e a qualquer momento poderá retornar com novidades sobre o caso.

Um comentário:

CÉLIO AQUINO disse...

OLÁ, TUBEM JEAN?, SOU LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG, UM DOS MELHORES DA REGIÃO OESTE DO ESTADO. EU TENHO UM BLOG DE ESPORTE E GOSTARIA SE POSSÍVEL TROCAR LINKS COM ESTE TAO CONCEITUADO BLOG, SE POSSÍVEL ME AVISA, QUE EU COLOCO VC COMO MEU FAVORITO. JÁ QUE VC NÃO TEM NENHUN BLOG DE ESPORTES COMO FAVORITO EU PODERIA SER ESTE. EU SOU DE PAU DOS FERROS E MORO EM NATAL. O MEU BLOG É wwww.blogdotorcedor.blogspot.com