terça-feira, 1 de abril de 2008

Dedezinho avalia positivamente a união política

Ouvido pelo blog na manhã de hoje, o advogado e pré-candidato situacionista da cidade de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (Dedezinho), disse que o momento político que se desenha é histórico em Luís Gomes.

Pela primeira vez, uma campanha municipal consegue unir antigos adversários no mesmo palanque, pelo desenvolvimento administrativo.

“Fico muito feliz pela nossa cidade poder acompanhar esse momento ímpar de maturidade política. As lideranças de Luís Gomes foram felizes ao avaliar o desenvolvimento que a administração de Pio X trouxe para o município. O momento é de integração para que possamos dar continuidade a esse trabalho”, disse ele.

Dedezinho se mostrou absolutamente tranqüilo para encarar a disputa em Luís Gomes e afirmou que o médico Tadeu Nunes será um excelente companheiro de chapa.

‘Conheço Tadeu há um bom tempo e sei do seu caráter e empenho para ver a nossa Luís Gomes cada vez melhor. Tenho certeza absoluta que essa parceria política tem tudo para render muitos bons frutos para o município”, concluiu.

Carlos José Fernandes foi o primeiro prefeito da cidade de Major Sales e fez uma administração abastada de obras, desenvolvendo o município que ganhou notoriedade no contexto político/administrativo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: