sábado, 22 de março de 2008

Xavier Pneus pode compor chapa com Nilton

Com as notícias, desmentidas por Maria Rego, de que o PMDB estaria fechado com o DEM do prefeito Leonardo Rego, surgiu um novo comentário que promete mexer com o cenário político de Pau dos Ferros.

As informações levam a crer que caso o PMDB anuncie apoio à candidatura de Leonardo, o PP do ex-prefeito Nilton Figueiredo pode lançar uma candidatura puro sangue.

Pessoas ligadas ao ex-prefeito Nilton Figueiredo já admitem, que o empresário Xavier Rego (PP) poderá ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Figueiredo.

A manobra serviria para neutralizar a força eleitoral do PMDB, dividindo mais ainda o grupo que se encontra fragilizado com as divergências de ideologias políticas.

Ouvido pelo blog na tarde de ontem, Xavier não descartou a possibilidade e ainda por cima se mostrou empolgado.

O homem dos Pneus não nega que continua trabalhando para unir todo o PMDB em torno da pré-candidatura de Nilton Figueiredo, porém não considera uma catástrofe, caso o partido venha a apoiar Leonardo...

Porém, o empresário não acredita nessa aliança com o DEM.

“Vamos continuar esperando uma decisão positiva do partido. Ainda não acredito que Maria Rego ficará com Leonardo. Não engolimos ainda a perseguição e o massacre moral que passamos nas eleições de 2004”, disse o empresário.

A única certeza que se tem é que os próximos dias serão decisivos para a política pau-ferrense.

Nenhum comentário: