terça-feira, 18 de março de 2008

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidentes nas BRs do RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nesta segunda-feira (17) nove acidentes nas estradas federais do Rio Grande do Norte. Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão contra um poste em Parnamirim, e um motorista também teve lesões graves após batida envolvendo um carro em Touros. Um jovem teve lesões leves em um capotamento nas proximidades de São José de Mipibu.

O primeiro acidente registrado foi também o mais grave. Por volta da 00h30 da segunda-feira, uma Parati de cor cinza e placas MZC-0569 se chocou contra um poste na altura do km 106,9 da BR 101, em Parnamirim. O condutor, identificado apenas como Benedito, e os passageiros Moacir Salvador da Trindade e Felipe Alves sofreram lesões graves. Segundo a PRF, o acidente pode ter sido ocasionado devido à embriaguez do motorista.

Em Touros, Erinaldo Henrique Mendes ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo sua moto, uma Titan vermelha de placas MZD-1055 e um Fox de placas KHO-5582/PE. De acordo com a PRF, a colisão traseira aconteceu às 19h30 no km 20 da BR 101.

A única pessoa que sofreu ferimentos leves foi Wellington Alves da Silva. Ele capotou um carro Escort às 2h15 em São José de Mipibu, mas passa bem.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: