sábado, 8 de março de 2008

Nilton faz apelo e convida prefeito para inaugurar a obra

Quem também se pronunciou a respeito do problema causado pelo prefeito Leonardo Rego, que não aceita que o governo do estado invista quase 1 milhão de reais em Pau dos Ferros, foi o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP).

Nilton se mostrou perplexo com a atitude de Leonardo.

“A população de Pau dos Ferros, em especial a do Alto São Geraldo, é que vai perder com essa atitude do prefeito, pois a passagem molhada que ele quer fazer não resolverá o problema, o rio continuará enchendo e as pessoas sem condições de passar”, disse Figueiredo.

Em outro momento, o ex-prefeito afirmou que Pau dos Ferros não pode jamais deixar de ganhar uma obra de quase 1 milhão de reais, somente por problemas políticos do prefeito.

“Quando eu era prefeito, fui adversário político do então governador Garibaldi Filho, mas nunca procurei impedir que obras do governo viessem para Pau dos Ferros. Também fui adversário da governadora Wilma e nunca criei nenhum problema para que ela desenvolvesse ações que beneficiasse a população, inclusive, muitas dessas ações vindas através de solicitações do pai do prefeito que era aliado político da governadora até bem pouco tempo”, comentou.

Nilton Figueiredo chegou a fazer um apelo ao prefeito Leonardo Rego, para que ele não deixe que os seus interesses políticos possam ir além do bem estar da comunidade carente do Alto São Geraldo.

“É necessário que o prefeito aja com bom senso e não deixe que esse investimento do governo do estado venha a ser ignorado. Uma passagem molhada não vai determinar quem ganhará a eleição em Pau dos Ferros. Os interesses políticos devem estar abaixo dos interesses do povo”, disse.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, por três vezes, demonstrou maturidade e encerrou a participação no programa radiofônico afirmando que se o problema de Leonardo é inaugurar a obra, ele pode fazer.

“Se o problema está relacionado à vaidade do prefeito em querer inaugurar a obra, não tem problema. Eu não piso nem lá. Não faço questão de acompanhar a governadora na inauguração, o prefeito pode fazer isso. Mas não permita prefeito, que cerca de 1 milhão de reais deixe de ser investidos em Pau dos Ferros”, apelou o ex-prefeito.

Nenhum comentário: