segunda-feira, 17 de março de 2008

Leonardo anuncia obras eleitoreiras em reuniões de bairros

Bastou se aproximar as eleições para que o prefeito Leonardo Rego (DEM) voltasse percorrer os bairros de Pau dos Ferros, fazendo reuniões, como aconteceu em 2004 quando disputou a Prefeitura local.

Dessa vez, com o poder da caneta e com os cofres da Prefeitura recheados, o prefeito aposta em obras eleitoreiras (feitas nas vésperas das eleições) para partir robusto, rumo à reeleição.

Leonardo já esteve nos Bairros Frei Damião e Riacho do Meio, os dois, literalmente esquecidos pela sua administração nos primeiros três anos de governo.

No Frei Damião ele anunciou o calçamento de duas ruas, como medida paliativa para o abandono de sua administração para com o bairro.

Da mesma forma ele fez no Riacho do Meio, bairro que não recebeu, ainda, nenhum investimento da sua gestão...

Porém, existem pessoas que afirmam que o prefeito fez um ginásio de esportes no bairro, mas, sabemos nós e o povo que quando assumiu o governo, Leonardo já encontrou as obras do ginásio em fase de conclusão e o dinheiro em caixa para o término do mesmo.

O ginásio foi fruto de uma parceria do Município com o Governo Federal, na administração do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), através de emendas do saudoso deputado Nélio Dias.

O prefeito é esperto, mas a tática é caduca!

Nenhum comentário: