sábado, 22 de março de 2008

Contato com a natureza em primeiro lugar

Para o Prefeito Galeno Torquato, a Trilha de Motos na Serra de São Miguel se solidificou como tradição na semana santa porque a Prefeitura e os diversos parceiros na organização, assim como os patrocinadores se esforçam para manter visível a excelência em aspectos como segurança, alimentação e programação do percurso.

O socorro, em casos de pequenos acidentes e falhas mecânicas nas motos, também são aspectos que fazem à diferença. Neste ano, uma equipe de profissionais capacitados acompanhará o percurso e dará toda a assistência necessária para que nenhum participante fique para trás.

A Prefeitura também coloca a disposição um carro de apoio com a presença de enfermeiros e equipado com material necessário para atendimentos.

“A semana santa em São Miguel tem muitos aspectos positivos, além da grande manifestação de fé e religiosidade que existe ainda podemos contar com a participação de quem gostam atividades em contato com a natureza, conhecendo melhor nosso município e se divertindo também”, acrescenta o Prefeito.

Nenhum comentário: