terça-feira, 25 de março de 2008

Casal é preso acusado de estuprar menina de 3 anos

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (24) acusado de estuprar uma criança de 3 anos de idade. Roberto dos Santos Silva, 28, que manteve relações sexuais com a vítima, e Maria José de Souza, 28, cúmplice, foram detidos horas depois do crime, presenciado por outras duas crianças, de 5 e 8 anos, irmãs da menina violentada.

Maria José trabalhava como diarista na casa onde a vítima mora, na Vila de Ponta Negra. Os pais da criança, um casal de massagistas, haviam saido para trabalhar e deixaram seus três filhos, de 3, 5 e 8 anos em casa.

Quando retornaram para a residência, por volta das 19 horas, os pais dispensaram a diarista e logo em seguida tiveram uma surpresa, quando as duas crianças mais velhas foram contar sobre o ocorrido com a menina de 3 anos de idade.

À tarde, entre as 14h e 15h, o acusado Roberto dos Santos foi até a casa para ter relações sexuais com sua namorada, Maria José. Em seguida, Roberto molestou a criança mais nova, e depois deixou a residência. Segundo informações da polícia da Delegacia de Plantão Zona Sul, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) constatou que a criança sofreu abuso de sexo oral, vaginal e anal.

Quando descobriram o crime, os pais entraram em contato com a polícia a fim de deter os acusados. Por volta das 21h, a equipe comandada pela Cabo Transbetânia, da Companhia de Polícia Feminina, prendeu os acusados na rua Erivan França, praia de Ponta Negra. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul e apresentados ao delegado Lemos Cavalcanti.

O Roberto dos Santos ficou detido no local, e Maria José de Souza foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde apenas mulheres ficam detidas.

Fonte: Dn Online

Nenhum comentário: