quinta-feira, 20 de março de 2008

Acidente entre caminhão e veículo mata três na BR-427

Um acidente entre um caminhão caçamba e um veículo tipo Pálio na manhã desta quinta-feira deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida no Km 21,8 da BR-427, a cinco quilômetros da Cidade Acari, na região Seridó do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 8h40, quando o Fiat Pálio de placas MXJ 7408 de Natal e um caminhão Mercedez-Benz L1618 de placas GNT 3338 de Currais Novos chocarem-se frontalmente. Ainda de acordo com a PRF, o Pálio teria invadido a faixa do caminhão possivelmente no momento de uma ultrapassagem.

Três pessoas que vinham no Pàlio morreram na hora, sendo Pedro Soares Rebouças, de 28 anos, condutor do veículo, Helena Soares Lopes Rebouças, de 55 anos e José Edson Firmino Pereira, de 33 anos, que vinham como passageiros.

Uma quarta pessoa ainda não identificada que também estava no Pálio sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Regional de Currais Novos, devendo ser encaminhado para o Clóvis Sarinho, em Natal, nas próximas horas.

O condutor do caminhão, identificado como Arnaldo da Silva, de 56 anos, sofreu apenas lesões leves.

Fonte: Dn Online

Nenhum comentário: