domingo, 10 de fevereiro de 2008

Wilma dará posse a novo secretário de Ação Social


A governadora Wilma de Faria dará posse nesta segunda-feira (11) ao novo secretário estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Fabian Saraiva. A solenidade está marcada para 15h30, no auditório da Emater, no Centro Administrativo. Ele assume em lugar de Fernando Antonio Bezerra.

Aos 25 anos, Fabian será o mais jovem membro do Secretariado do Estado. Nascido em Natal, o novo titular da Sethas é formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Antes de assumir a Sethas, Fabian Saraiva foi assessor direto da deputada estadual Márcia Maia, da presidência da Fundac, e, por vezes, colaborador da própria governadora Wilma de Faria.

Advogado, com especialidade em Processo Civil, Fabian tomará posse na condição de um dos mais jovens secretários de Estado da história do Rio Grande do Norte. A aposta governamental na sua indicação demonstra, acima de tudo, a preocupação da governadora com a modernização da gestão estadual e com a produção de resultados no campo social. O dinamismo do novo secretário e o seu conhecimento nas áreas de políticas públicas e de conjuntura econômica são as principais credenciais da gestão que se inicia nesta segunda.

Fonte: www.pedrocarlos.com

Nenhum comentário: