terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Reitor anuncia R$ 100 milhões para UFRN nos próximos 5 anos

O ano letivo dos alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começou na tarde desta segunda com uma grande reunião entre o reitor José Ivonildo do Rêgo, os pré-reitores, professores e estudantes.

Entre o público, alguns dos 4.005 aprovados no último vestibular realizado pela instituição. Com o objetivo de apresentar a universidade para os novos alunos, o reitor destacou a campanha universitária contra o trote violento e destacou os quase R$ 100 milhões que serão investidos na UFRN nos próximos cinco anos.

Em sua fala para os alunos, José Ivonildo do Rêgo falou do crescimento da universidade ao longo dos 50 anos - comemorados ao longo de 2008.

Ivonildo Rêgo destacou ainda que a universidade se tornará ``um canteiro de obras'' com a aplicação de dinheiro, beneficiando o prédio da biblioteca central, número de salas de aula, ampliação do anfi-teatro, além de ampliar o número de bolsas na graduação através do programa Reuni. A meta é oferecer 2.600 bolsas para os estudantes da graduação

Nenhum comentário: